Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Mercado de Sonora pega fogo mas é controlado com ajuda da população

Um mercado localizado na Avenida do Povo região central de Sonora pegou fogo em uma de suas sessões de mercadorias. A sessão atingida foi a da parte dos derivados de milho. O fato ocorreu na noite de quinta-feira (24/03) por volta das 21 horas, segundo populares que passavam pelo local.

Vicente Schaefer que esteve no local e ajudou o proprietário do supermercado a apagar o incêndio, informou que ao chegarem se deparam com uma grande quantidade de fumaça saindo do interior da loja e uma grande chama para o lado dos derivados de milho, onde logo conseguiram conter o foto, carros pipas da Usina Sonora foram acionados caso o foto se alastra-se.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil, o incêndio poderia ter sido provocado por um curto circuito na fiação de um ventilador de parede, que no caso estava totalmente cremado e destruído próximo ao local.

A causa real do acidente ainda não foi constatada, mas a Polícia irá estudar o caso e tirar todas as provas possíveis para elucidar o caso o mais rápido possível.
Fonte:Midiamax

Nenhum comentário:

Postar um comentário