Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Bebê morre carbonizado depois que ventilador entra em curto circuito em Brasilit

Um bebê de apenas dois meses morreu na noite deste sábado 26/03, durante um incêndio em uma residência na comunidade Ninho das Cobras, no bairro de Brasilit, no Recife.
Um bebê de apenas dois meses morreu na noite deste sábado, durante um incêndio em uma residência na comunidade Ninho das Cobras, no bairro de Brasilit, no Recife. Kaline Vitória Antônia do Nascimento estava em um dos quartos da da pequena casa quando o fogo teve início. De acordo com a avó paterna da criança, Edlene Duarte de Aquino, de 44 anos, a mãe do bebê tinha acabado de amamentá-lo e saiu de casa para buscar outra filha, de 3 anos, no final da rua. "Ela colocou o ventilador perto da menina para que ela pudesse dormir. Quando voltou, só viu o vizinho gritando que a casa tinha pegado fogo e que o ventilador tinha explodido. Parece que foi um curto circuito", explicou.

O pai da criança, o auxiliar de pedreiro Egleidson Duarte do Nascimento, de 24 anos, estava no trabalho e só soube da notícia quando retornou e já viu a casa toda destruída. "Eu estava chegando do trabalho, soube que minha casa tinha pegado fogo. Quando os bombeiros chegaram, os carros estavam sem água, mas o fogo já tinha sido apagado pela comunidade. Eles só fizeram resfriar as paredes. Todo mundo adorava minha filha, estamos inconsoláveis", afirmou. As chamas chegaram a atingir a residência vizinha, que é do irmão de Egleidson.

O corpo de bombeiros foi acionado e três viaturas, com 15 homens, estavam envolvidos na ação. O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal.
Fonte:Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário