Um acidente doméstico causou a morte do empresário Mauro Machado, na manhã 29/01 do último sábado, no bairro Conceição.
Conhecido também como Maurinho, ele foi gerente do posto Ipiranga do bairro Conceição, que foi criado pelo seu pai José (Zeca) Machado., grande empresário do bairro Conceição, da segunda metade do século passado.
Mauro, de 55 anos, cortava a grama no pátio da sua casa quando sofreu um choque elétrico em virtude do fio estar quebrado. Um contato com o fio desencapado deve ter sido a causa da morte, que foi instantânea. Na vizinhança, não se ouviu um grito ou pedido de socorro.
O acidente deve ter ocorrido entre oito e nove horas da manhã e o corpo caído sobre o gramado, foi encontrado pela irmã da vítima pouco depois do meio-dia, por Maria Monalisa, que mora na casa ao lado.
Depois do posto de gasolina ser vendido para Heleno Van Groll, Mauro trabalhou na direção de outras empresas do grupo familiar. Principalmente a Braço Forte Guindastes, situada na cidade de Portão.
Mauro passou por uma grave cirurgia no ano de 2007, com duração de 12 horas. E teve ainda o agravante dele sofrer um AVC (acidente vascular cerebral) durante a cirurgia. Ele conseguiu se recuperar, depois de um pós-operatório que o deixou seis meses internado no hospital, em Porto Alegre.
Casado com Fátima Nascimento, Mauro deixou cinco filhos: Moisés, Monalisa, Josué, Gisele e Caian.
Fonte:Fato Novo
Nenhum comentário:
Postar um comentário