O quarto das duas filhas de Domingos de Oliveira ficou totalmente queimado após um incêndio no início da noite desta segunda-feira (24/01) no bairro Jardim Brasília, zona norte de Uberlândia. As causas possíveis, segundo o tenente do Corpo de Bombeiros Rodrigo Avelar, podem ter sido um curto circuito na fiação, esquentamento do computador –que estava ligado- ou muitos eletrônicos ligados em uma tomada só. “Não sabemos as causas, essas são hipóteses”, disse. Para saber as reais causas seria necessária a realização de uma perícia no local.
A dona da casa, Cleunice Vitorina Dias, mulher de Domingos de Oliveira, estava em casa no momento em que o incêndio começou e ainda nervosa contou à reportagem que o susto foi grande. “Só senti o cheiro e vi a fumaça. Saí correndo e pedi ajuda. Jogamos água, mas ainda assim perdemos muita coisa”, disse.
A cama tipo beliche, onde as filhas dormiam, o guarda-roupas delas e o computador ficaram totalmente danificados. Segundo o Corpo de Bombeiros, graças à ação rápida dos populares e também dos bombeiros, o fogo não se alastrou para o restante da casa e ninguém ficou ferido. Todos os móveis foram retirados para fora do quarto para que fosse feito o resfriamento do quarto.
A estrutura da casa, conforme o Corpo de Bombeiros, ainda será avaliada para ver se corre o risco de cair e se provoca riscos para a família.
Fonte:Correio de Uberlândia
Nenhum comentário:
Postar um comentário