Pesquisar este blog

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Pai morre e filho fica ferido após receber descarga elétrica em Simões Filho

Um homem morreu e um adolescente ficou ferido após receber uma descarga elétrica na tarde desta sexta-feira (12), em Simões Filho, Região Metropolitana de Salvador. De acordo com a Central de Polícias (Centel), o acidente aconteceu por volta das 12h, na Avenida Washington Luis, na Estrada de Candeias.
As vítimas, que são pai e filho, não tiveram os nomes revelados, foram socorridas para o Hospital Municipal Eduardo Alencar. O pai morreu logo após dar entrada na unidade. O filho aguarda regulação para ser transferido para a capital. O estado de saúde dele não foi divulgado.
Segundo relatos de testemunhas, o pai e o filho foram ajudar um vizinho na construção de uma laje. Uma das vigas teria encostado no fio de alta tensão, originando a descarga. A 22ª Delegacia Territorial de Simões Filho disse que, apesar ter conhecimento do fato, não tem mais detalhes por conta da dificuldade de equipe para ser deslocada ao local. (Aratu)
Fonte: Blog do Valente 13/09

2 comentários:

  1. Foi meu pai que morreu e meu irmão tá. No HGE ainda, amputou alguns dedos, mas passa bem, achei legal a ideia do blog parabéns Edson.

    ResponderExcluir
  2. Diego, obrigado pelos comentários e nossos sentimentos para você e toda sua família.

    ResponderExcluir