Pesquisar este blog

quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Tragédia: Morre eletrocutado na manhã deste domingo(31) no povoado Amaro, Ricardo Pacheco Bento, filho do agropecuarista e ex vereador Dore do Amaro

O último dia do mês do agosto certamente vai ficar para sempre marcado na vida do agropecuarista e ex vereador Dore do Amaro. Entre seis e sete horas, seu filho José Ricardo Pacheco de Souza, casado 38 anos de idade proprietário de um pequeno lava- jato nas proximidades do povoado Amaro morreu eletrocutado em quanto iniciava seus trabalhos lavando um veículo.
De acordo com as informações do próprio Dore do Amaro, enquanto Ricardo lavava o veículo uma corrente elétrica vasou pela própria mangueira, como no final da corrente possuía um bico de metal e molhado Ricardo foi atingido pela descarga elétrica não suportando o choque que foi grande faleceu na mesma hora em seu local de trabalho.
Transtornado com o acontecimento, Dore do Amaro, junto com outros dois filhos conduziu o corpo do filho Ricardo até a casa de saúde Senador Antônio Farias em Buíque para que fosse tomada as devidas providencias. Ainda de acordo com a família o corpo de Ricardo será velado na residência do próprio Dore no Povoado Amaro onde seu sepultamento deverá acontecer nas primeiras horas da manhã desta segunda feira primeiro de Setembro.
Fonte: Girosocialb 31/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário