Pesquisar este blog

sábado, 19 de julho de 2014

TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO MORRE APÓS LEVAR CHOQUE ELÉTRICO

Na tarde desta quinta-feira, 17 de julho de 2014, por volta das 16h:00, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu, foram acionados para deslocarem até um estabelecimento comercial na Rua João Batista de Oliveira, no Bairro Loteamento Universitário das Américas, para darem atendimento a uma vítima de choque elétrico.
Segundo a solicitante, no local funciona uma empresa de manutenção de eletrodomésticos, quando o Técnico em Refrigeração acabou levando uma descarga elétrica, sendo que o técnico teria avisado que levou o choque, sentado em uma cadeira e logo passado mal.
Socorristas do Siate deram atendimento a vítima Elias Francisco da Silva, de 49 anos, sendo que devido a gravidade foi acionado apoio médico. No deslocamento ao Pronto Socorro do Hospital Municipal a vítima entrou em parada cardiorrespiratória, sendo reanimado e entregue em estado grave na casa hospitalar.
Já por volta das 16h:45min, o técnico em refrigeração Elias Francisco da Silva, de 49 anos, acabou falecendo, sendo seu corpo removido ao necrotério do Instituto Médico Legal, onde foi necropsiado e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.
Elias Francisco da Silva, esta sendo velado na Igreja Evangélica Celeiro de Profetas, no Bairro Jardim Califórnia e será sepultado amanhã dia (18) no Cemitério Parque Nacional em horário não informado pela família.
Fonte: A Tribuna Popular 17/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário