Pesquisar este blog

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Suspeito é eletrocutado

Um homem ainda não identificado foi eletrocutado no início da tarde de ontem, dentro de um galpão de criação de frangos na Granja Benevides, da indústria Frango Americano, na rua Joaquim Pereira Queiroz, bairro do Maguari, no município de Benevides, Região Metropolitana de Belém (RMB). O homem não foi reconhecido como operário da empresa e, por isso, foi apontado como um possível ladrão. Ao entrar no galpão, o homem tocou um fio elétrico e morreu grudado a ele. O delegado Clóvis Lopes de Oliveira, da delegacia de Benevides, que coordena a investigação, disse que o responsável pela empresa pode responder por dolo eventual porque assumiu o risco de matar.
A morte ocorreu por volta das 14 horas. O homem aparentava ter entre 25 e 30 anos. Ele tinha pele parda, tatuagem no braço direito e trajava bermuda amarela. Ele estava descalço e sem camiseta. A polícia foi acionada, assim como os agentes do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e a equipe de remoção do Instituto Médico Legal (IML), onde o cadáver será submetido a necropsia para que a causa da morte seja confirmada.
“Ninguém conhece ele. Provavelmente foi eletrocutado”, disse o investigador Alexandre Monteiro. “Tudo leva a crer que ele iria furtar frango e levou um choque, pois o cadáver apresenta ferimentos típicos de choque, de quem se debateu. Não traz ferimentos de arma branca ou de fogo ou mesmo de agressão física”, descreveu.
O delegado Clóvis Lopes de Oliveira disse que vai buscar mais elementos na investigação e que aguarda a conclusão dos laudos de necropsia e de levantamento de local de crime. “O responsável pela empresa pode responder por dolo eventual, ou seja, ele não quis atingir o resultado, mas assumiu o risco”, disse.
A empresa não autorizou a entrada dos jornalistas para acompanhar o trabalho da polícia nem se pronunciou sobre o ocorrido.
Fonte: ORMNews 03/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário