Pesquisar este blog

terça-feira, 8 de julho de 2014

Jovem leva descarga elétrica de 14 mil volts durante trabalho em Joaçaba

O Corpo de Bombeiros atendeu um homem que levou uma descarga elétrica durante o trabalho, na tarde desde domingo (7), em Joaçaba, no Oeste catarinense. Ele é funcionário da empresa frigorífica Aurora.
O acidente aconteceu por volta das 8h40, no Distrito Industrial do município. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima teve cerca de 40% do corpo queimado pela descarga elétrica de 14 mil volts, recebida por dois transformadores. Pernas, braços, tórax e o rosto foram atingidos.
O jovem de 22 anos recebeu os primeiros atendimentos no local e foi encaminhado pela equipe do Corpo de Bombeiros para o Hospital Universitário Santa Terezinha (Hust). Ele foi recebido na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da instituição.
Na manhã desta segunda-feira (7), o paciente foi transferido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para unidade de queimados do Hospital e Maternidade Tereza Ramos, em Lages, na Serra catarinense.
Ainda não há informações sobre o trabalho que era realizado no local. O G1 entrou em contato com a assessoria do frigorífico, mas, até as 13h, não obteve retorno.
Fonte: G1 Santa Catarina 20/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário