Pesquisar este blog

domingo, 6 de julho de 2014

BOMBEIROS RESGATAM TRÊS VÍTIMAS APÓS DESCARGA ELÉTRICA DE 11 MIL VOLTS

No inicio da tarde desta sexta-feira, 04 de julho de 2014, por volta das 12h:30min, socorristas do Siate (Sistema Integrado de Atendimento ao Trauma e Emergência) do Corpo de Bombeiros de Foz do Iguaçu foram acionados para deslocarem até a Rua Di Cavalcanti, nas proximidades do DRM no Bairro Viloa Portes, para darem atendimento a três vítimas de choque elétrico.
No local foi confirmado três vítimas, sendo acionado apoio médico, mais uma ambulância e uma ABTR (Auto Bomba Tanque e Resgate) para auxiliar na retirada das vítimas, pois o incidente aconteceu na laje do 2º andar de uma residência.
Segundo informações, dois funcionários juntamente com o morador estavam subindo um cano galvanizado para colocação de uma antena, quando a ponta do galvanizado teria encostado na rede de alta tensão de 11 mil volts, vindo a dar uma descarga elétrica.
As vítimas tiveram queimaduras nas mãos, costas e nos pés. Das três vítimas, duas delas foram identificadas como sendo Rodrigo Alexandre Leite de Almeida, de 46 anos e Liomarco Borges de Andrade, de 27 anos. Ambas foram socorridas pelo Siate. Todas as vítimas foram encaminhadas ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.
Fonte: Tribuna Popular 04/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário