Pesquisar este blog

sábado, 26 de julho de 2014

Com sequelas de choque, homem morre após 6 meses internado em MS

Um homem de 51 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (25), em Campo Grande, depois de ficar seis meses internado com sequelas de uma descarga elétrica. De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima levou um choque elétrico em janeiro de 2014, ao ajudar dois amigos a tirar um portão de um caminhão.
Ao ser retirado do veículo pelos três homens, o objeto encostou em dois fios de alta tensão e os três amigos foram eletrocutados, mas somente a vítima passou mal e foi encaminhada para um posto de saúde.
Por conta da gravidade dos ferimentos, o homem foi levado para a Santa Casa, onde não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Centro como morte a esclarecer.

Choque na máquina
Também vítima de descargas elétricas, uma mulher de 30 anos morreu nessa quinta-feira (24), emIvinhema, a 282 quilômetros de Campo Grande. Consta no registro policial que a vítima foi encontrada ao lado de uma máquina de lavar roupas, pelo filho de 7 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, o garoto gritou por ajuda, e em seguida um vizinho, que também ouviu barulhos, foi até o local e encontrou fogo em um poste de fiação elétrica.
A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde, mas já chegou sem vida no local. O caso também foi registrado como morte a esclarecer, na Delegacia de Polícia de Ivinhema.
Fonte: G1 Mato Grosso do Sul 25/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário