Pesquisar este blog

sábado, 28 de junho de 2014

Mulher morre eletrocutada na BR-101

Uma mulher morreu eletrocutada, no final da manhã desta quinta-feira (26), na BR-101, bairro da Caxangá, no Recife. Maria do Carmo Liberato da Silva, de 29 anos, caminhava pela via quando teria tentado se proteger de um forte jato de água, formado após a passagem de um caminhão, quando tocou em uma barraca de metal instalada na calçada da rodovia.
Atingida por uma forte descarga elétrica, a vítima morreu na hora. No momento do acidente, registrado no cruzamento com a Avenida Caxangá, o trecho apresentava grande alagamento, com água na altura dos joelhos.
Uma equipe da Celpe foi acionada e desligou toda a rede elétrica que fornece energia para cerca de 10 barracas instaladas no mesmo endereço. O objetivo é evitar novos acidentes.
O irmão de Maria do Carmo, Gilvan Liberato da Silva, de 38 anos, responsabilizou a companhia. De acordo com a assessoria de comunicação da Celpe, o local apresentava uma ligação clandestina. A jovem, que morava com a mãe, havia saído para fazer compras em um supermercado no bairro.
Fonte: Diário de Pernambuco 26/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário