Um homem de 38 anos morreu eletrocutado no início da tarde deste sábado (31) em uma área rural próximo à comunidade de Olhos D’Água, às margens da BR-365, no Triângulo Mineiro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima utilizava uma escada para tentar acessar a rede elétrica quando recebeu uma descarga elétrica de mais de 13 mil volts.
O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Uberlândia para passar por necropsia. O velório será realizado na Funerária Paz Universal .Ainda segundo os bombeiros, com o impacto, o homem teve parte do corpo carbonizado. Os peritos foram chamados para averiguar as causas do acidente. Uma equipe da Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) também esteve no local para fazer os reparos na rede.
Em nota, a Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) informou que esteve no local para acompanhar a ocorrência e realizar reparos na rede. A Cemig alerta que somente suas equipes estão capacitadas para atuar nas redes elétricas e que a tentativa de contato com instalações elétricas e equipamentos energizados podem expor terceiros a acidentes graves, comprometendo a segurança de quem pratica tais atos ou deles se aproximam.
Fonte: G1 Triangulo Mineiro 31/05
Nenhum comentário:
Postar um comentário