Curto-circuito na fiação de um ventilador de parede pode ter sido a causa de incêndio na madrugada de ontem no anfiteatro do Hospital da Criança. O Corpo de Bombeiros Militar agiu rápido e evitou que as chamas se propagassem. Ninguém ficou ferido, houve apenas danos materiais.
O Centro de Operação do Corpo de Bombeiros Militar (Cobom/193) foi acionado por volta de 1h30 no hospital, localizado na rua Doutor Lauro Borges, para debelar incêndio no prédio. Equipes de combate a incêndio, salvamento e resgate chegaram rapidamente ao local e entraram pelo pronto-socorro. Foi detectado que havia fumaça saindo do anfiteatro, no andar inferior. Quatro vidros de janelas já tinham sido quebrados pelo vigia, que usou um extintor para apagar as chamas.
Foi realizada varredura no prédio e retiradas três poltronas e uma cortina que ainda estavam em brasa. Segundo os bombeiros militares, a possível causa do incêndio pode ter sido o superaquecimento de um ventilador fixado na parede. Depois de superaquecido, atingiu a fiação elétrica e o fogo se propagou.
Fonte: JM On line 29/05
Nenhum comentário:
Postar um comentário