Pesquisar este blog

sábado, 3 de novembro de 2012

Prestador de serviço à Enersul morre eletrocutado em Naviraí

Janio José da Silva, de 29 anos, funcionário de uma empresa terceirizada prestadora de serviço para a Enersul (Companhia de Energia Elétrica do Mato Grosso do Sul), morreu na tarde de ontem (30) ao receber descarga elétrica de 13.800 Volts. O acidente aconteceu em Naviraí, próximo ao balneário municipal, onde a vítima trabalhava junto com colegas na remoção de uma rede elétrica de alta voltagem, que estaria desativada.
De acordo com o site Ta na Mídia Naviraí, Janio foi eletrocutado ao ser atingido por um um dos fios de alta tensão que encostou-se à rede viva que estava ativada e provocou curto circuito.
Ainda conforme o site, os colegas de trabalho de imediato colocaram Janio em uma caminhonete da empresa e o levaram até a Santa Casa de Naviraí. Médicos tentaram reanimá-lo durante cerca de 30 minutos, porém Janio não resistiu.
Os colegas da vítima que esperaram do lado de fora da Santa Casa ficaram comovidos ao receberem a notícia. Outro funcionário da empresa que trabalhava perto de Janio, também foi encaminhado até a Santa Casa, mas segundo informações do hospital ele sofreu apenas leves escoriações, foi medicado e passa bem.
Fonte: Capital News 31/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário