Pesquisar este blog

domingo, 25 de novembro de 2012

Após curto-circuito, bar pega fogo na Av. Carlos Botelho em Piracicaba, SP

Um curto-circuito na tarde desta sexta-feira (23), em Piracicaba (SP), provocou o incêndio da fachada e de parte do bar Manga Rosa, na Avenida Carlos Bo-telho, no bairro São Dimas, ao lado de um posto de gasolina. O fogo começou por volta de 18h15 e se alastrou pela decoração de palhas de coqueiro e madeira do estabelecimento. Os clientes que estavam no local foram retirados de imediato, assim como os os funcionários. Ninguém se feriu gravemente
O capitão do Corpo de Bombeiros Victor de Freitas Carvalho disse que ainda não é possível confirmar a versão dos funcionários do bar, de que um curto circuito do lado de fora causou o incêndio. "Será necessária uma perícia, pois a fiação está destruída, mas não sabemos se o sistema realmente danificou o resto ou se o incêndio comprometeu a fiação."
O proprietário do bar, Giovanni Trevisan, disse que os clientes alertaram para o início do incêndio. "Eles estavam na porta do bar e perceberam o curto circuito, mas foi tudo muito rápido. Eu não sabia que, pela decoração, meu bar fosse uma bomba-relógio", afirmou. Além da parte de decoração e da fiação, o bar não sofreu perda de material ou de produtos. Um funcionário inalou fumaça durante a retirada das mesas e precisou de atendimento médico, mas sem qualquer gravidade.
Fonte: G1 Piracicaba e região - 23/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário