Pesquisar este blog

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Pedreiro morre ao fazer ligação clandestina de energia em Bujaru, PA

O pedreiro Antônio Alves de Jesus Oliveira, 43 anos, morreu eletrocutado na última quinta-feira (22), ao fazer uma ligação clandestina diretamente de um poste de iluminação pública. O caso ocorreu na localidade de São Raimundo, que faz parte do município de Bujaru, situado na região metropolitana de Belém.
Segundo informações da polícia, o pai da vítima disse que o filho aceitou fazer o trabalho para comprar comida para a família. O valor que iria receber após o trabalho seria R$ 10. Ainda segundo a polícia, no local, a iluminação é precária.
Ainda em depoimento à polícia, o pai da vítima contou que a vítima, desde que se mudou para a comunidade, há aproximadamente cinco anos, costumava exercer trabalhos informais, um deles era de eletricista.
De acordo com a polícia, um morador ajudou a retirar o corpo do local. Antônio ficou pendurado em um cinto largo de pano quando recebeu a descarga elétrica. Ele estava acompanhado de outro rapaz, não identificado, e que, ao ouvir os gritos do amigo, não conseguiu socorrê-lo, com medo de também ser eletrocutado. A vítima morreu na hora.
A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local e, segundo o sargento Sodré, “Essa foi a primeira vez que esse tipo de coisa aconteceu na localidade”. A vítima deixou esposa e quatro filhos.
Fonte: G1 Pará 23/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário