Pesquisar este blog

domingo, 25 de novembro de 2012

Menina de cinco anos leva choque elétrico em supermercado

Uma menina de 5 anos levou um choque elétrico dentro do supermercado Carrefour da Vila Leopoldina, na avenida José César de Oliveira. O acidente aconteceu na tarde desta quinta-feira (22).
De acordo com a Polícia Militar, a garota se feriu ao encostar em um refrigerador para produtos congelados. A PM foi acionada para a ocorrência e, no local, o pai da vítima disse que ele mesmo conseguiu desprender a filha, que estava recebendo choque.
A criança desmaiou, mas estava consciente quando os policiais chegaram. Ela foi levada ao Pronto Socorro da Lapa, onde recebeu os primeiros atendimentos e vai ficar em observação por seis horas, segundo a PM.
O pai da menina não se feriu. A família registrou um boletim de ocorrência por lesão corporal culposa no 91º Distrito Policial do Ceagesp. Os pais disseram aos policiais que nenhum funcionário do mercado prestou socorro à criança.
Em nota, o Carrefour lamentou o que aconteceu e informou que está empenhado em prestar toda a assistência à menina e à família dela. O supermercado ainda esclareceu que, na hora do acidente, “funcionários da unidade prestaram os primeiros socorros até que uma unidade da Polícia Militar chegasse ao local para conduzir a situação”. Ainda de acordo com a empresa, técnicos vão identificar o que pode ter provocado o acidente.
Fonte: R7 - São Paulo 22/11

Um comentário:

  1. Vão investigar? É evidente que houve negligência, na hora da instalação do equipamento!!
    Se houvesse a instalação do condutor de proteção e um DR, com toda certeza, esse fato não teria virado notícia.

    Olintho Bessa

    ResponderExcluir