Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de março de 2012

Trabalhador morre eletrocutado em shopping de SP

Um trabalhador que realizava trabalhos de manutenção no Raposo Shopping, que fica no Butantã (zona oeste da capital), morreu na manhã desta quarta-feira (7) depois de receber uma descarga elétrica e, na sequência, sofrer uma parada cardíaca, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.O shopping fica na altura do km 14 da Rodovia Raposo Tavares. Policiais militares estiveram no shopping para preservar o local à espera da perícia. * Com informações do G1
Fonte: Diário de SP 07/03

3 comentários:

  1. Bom dia!
    Essa informação não é correta, visto que o ocorrido aconteceu na segunda-feira (05/03/2012) e não hoje dia (07/03/2012). Para poupar o Shopping de granfino colocam essas noticias mentirosas.

    ResponderExcluir
  2. gostaria de saber se o acidente foi no shopping Villa Lobos???

    ResponderExcluir
  3. O mundo hoje esta cada vez difícil dese viver, e esses tipos de pessoa fazem ficar pior ainda escondendo uma matéria que aconteceu no dia 05/03/2012 ás 12:00 horário de almoço. O que fizeram foi uma injustiça; a esposa só ficou sabendo as 17:00 da tarde. E pelo que eu sei foi no shopping Vila Lobos pois no velório foi um vazo de flores do shopping vila lobos que entregaram com nome deles.

    ResponderExcluir