Pesquisar este blog

sábado, 31 de março de 2012

DOIS MORREM eletrocutados em menos de 24hs na capital

Duas pessoas morreram eletrocutadas nas últimas 24 horas em Teresina, uma no bairro Três Andares, zona Norte e outra na zona Sul da capital, mais precisamente no bairro São Joaquim.
O primeiro incidente aconteceu ainda na noite de ontem. A chuva que caiu na noite desta quinta-feira (29/03) derrubou uma árvore, que por sua vez caiu sobre um fio de alta tensão.
Os populares acionaram a Eletrobras, mas antes que o reparo fosse feito, um homem acabou tocando no fio e morreu eletrocutado. Um cachorro também acabou morrendo. Os populares disseram em entrevista à TV Meio Norte que a Eletrobrás teria negligenciado o caso.
Em nota a empresa se esclareceu. “A Eletrobras Distribuição Piauí vem a público informar que na noite de ontem (29), durante as fortes chuvas e ventos ocorridos na capital, uma árvore de grande porte caiu sobre a sua rede de distribuição e provocou o rompimento de um cabo da rede elétrica vitimando uma pessoa na zona norte de Teresina.
Ao tempo em que lamenta a ocorrência desta fatalidade, manifesta total solidariedade e condolências à família enlutada, informando que a empresa esta prestando assistência à família da vítima.
Esclarece, ainda, que a demora no restabelecimento do fornecimento de energia, se deu em razão da preservação do local, até que as autoridades policiais pudessem realizar o seu trabalho.”

CASO NA ZONA SUL
Já na tarde desta sexta-feira (30/03), Diônatas Batista da Maia, de 31 anos, morreu depois que foi vítima de um choque elétrico o fazendo cair de um poste onde fazia reparos. Sem a devida segurança, o homem caiu e teve ferimentos graves e traumatismo craniano.
A suspeita é de que ele tenha sofrido uma descarga muito forte. Mesmo com a queda, o homem permaneceu com o alicate na mão. O Corpo de Bombeiros foi acionado e isolou a área do acidente. O cadáver foi removido por uma equipe dos Instituto de Medicina Legal.
Fonte: 180graus 30/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário