Pesquisar este blog

domingo, 11 de março de 2012

Fogo destrói arquivo em Marechal

O prédio onde funciona o Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Marechal Deodoro pegou fogo, no início da noite de ontem, destruindo parte da papelada que estava arquivada no local.
A destruição só não foi maior e não comprometeu todo o cadastro de servidores do município porque os vizinhos, ao perceberem o incêndio, começaram a apagar as chamas por conta própria, muito antes do Corpo de Bombeiros chegar à cidade.
O calor foi tão intenso que retorceu as estantes e armários de ferro usados para guardar as pastas com as fichas funcionais dos servidores públicos.
O prefeito de Marechal Deodoro, Cristiano Matheus (PMDB), disse à Gazeta, por telefone, que ainda é cedo para deduzir o que aconteceu no local para desencadear o incêndio. Mas ele suspeita que um curto-circuito na rede elétrica pode ter gerado alguma fagulha em meio a papelada.
“Na semana passada, outras casas situadas na mesma rua registraram quedas bruscas de energia. A prefeitura também já teve prejuízos com isso: já perdemos três ar-condicionado de 3 mil BTUs no centro cultural, máquinas de xerox e computadores”, reclama. “A casa também é muito antiga”.
Segundo o prefeito, antes de encerrar o expediente, os funcionários do local afirmaram ter registrado outra queda de energia. O imóvel abriga as informações dos 1.181 servidores de Marechal
Fonte: Gazeta de Alagoas 08/03

Nenhum comentário:

Postar um comentário