Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Piloto de kart, Willian Araújo morre vítima de choque elétrico em Goiânia

Piloto de kart, pai de piloto e empresário do setor de eletricidade de Goiânia, capital de Goiás, Willian Araújo, de 32 anos, faleceu na tarde da última quarta-feira (14) em sua cidade-natal. Competidor da categoria F-400, o goiano participava de certames regionais, como a Copa Centro-Oeste, o Campeonato Goiano e também o Campeonato Brasiliense.
O goiano perdeu a vida em um acidente em sua própria empresa, a Eletro Brasil. Ao ser chamado por funcionários para checara a ocorrência de um vazamento de água no telhado, Willian pisou em uma chapa de zinco, onde passava uma corrente elétrica de mais de 15 mil volts. Araújo não resistiu ao fortíssimo choque e morreu na hora.
Willian Araújo, que participaria do Super Kart GP, em Goiânia, morreu na última quinta-feira (14)
Willian deixa dois filhos, Gustavo, de dez anos, e Willian Júnior, de sete. Ambos eram incentivados por Araújo para correr de kart, paixão do pai. O piloto estava pronto para disputar o Super Kart GP, que será realizado neste fim de semana, em Goiânia. Aos amigos, Willian se mostrava confiante na vitória e dizia que o prêmio de R$ 30 mil, destinado ao vencedor, já tinha dono.
FOnte: ig.com.br 15/9

Nenhum comentário:

Postar um comentário