Um incêndio no final da manhã desta quinta-feira, 9, no bairro módulo – 2, em frente à igreja Congregação Cristã, em Juina, Noroeste do Estado (MT), destruiu a residência de José Anilton e da professora Durci - personagem conhecida da cidade. O fogo teria começado com um curto circuito na cozinha e se propagou rapidamente por causa do tempo seco. Não havia ninguém em casa.
"Zé Nilton" como é conhecido o marido da professora, tentou ainda entrar na casa para tirar seus documentos pessoais, mais acabou cortando o braço no vidro da janela. Ele foi socorrido e levado ao hospital municipal por dois alunos soldados da Polícia Militar.
Apesar da gravidade ninguém se feriu. Caminhões pipas da prefeitura de Juína e de empresas particulares foram ate o local para auxiliar as famílias, mas não chegaram a tempo para impedir que a residência fosse consumida pelas chamas.
Duas casas ao lado por pouco também não foram atingidas pelo fogo. Populares de toda parte da cidade correram para o local e contribuíram como podiam as vitimas deste incêndio.
A residência que era de madeira foi consumida em poucos minutos. O município ainda não possui a unidade do corpo de bombeiros, as instalações estão previstas para o próximo ano.
Fonte: 24 horas news
Nenhum comentário:
Postar um comentário