Pesquisar este blog

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Incêndio causado por curto circuito destrói residência em Nova Olimpia

Uma residência foi tomada pelo fogo em Nova Olímpia, cidade do médio Norte de Mato Grosso. O incêndio ocorreu na avenida Ramon Sanches Marques, no bairro Vila Alta IV, próximo ao CTG Aliança da Serra. O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e conseguiu apagar o fogo antes que ele destruísse todos os cômodos.
No interior da casa era possível ver roupas, móveis e eletrodomésticos queimados. O forro e o teto também ficaram completamente destruídos, com telhas e vigas carbonizadas espalhadas por todos os lados.
O proprietário da casa, bastante abalado, relatou que mora no local há oito meses e que estava no barracão ao lado quando tudo começou. “Era umas 14h30 quando começou, ainda conseguimos salvar algumas coisas”, lamentou.
O CB não soube explicar a causa do incêndio, mas o dono da casa disse acreditar que deve ter sido provocado por um curto circuito, já que não começou na cozinha. “O fogo atingiu os quartos e a sala, conseguimos salvar o fogão e a geladeira”, comentou.
O sargento CB Anjos, que atendeu a ocorrência, explicou ao DS que foi difícil controlar o fogo, já que a parte de madeira estava em chamas. “Levamos cerca de 15 minutos para controlar o incêndio, que felizmente não teve vítimas”.
Fonte: 24horasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário