Pesquisar este blog

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Família de eletricista denuncia omissão

A família de Fábio Márcio Braga Ferreira, 31, morto eletrocutado, na tarde do último sábado, compareceu na redação do DIÁRIO, na tarde de ontem, para esclarecer a respeito da morte do rapaz.
A família já registrou ocorrência policial a respeito da tragédia, pois um homem, que a família só identificou por “Dinho”, teria contratado o rapaz para fazer uma ligação elétrica e não prestou socorro à vítima.

SOCORRO
No momento do serviço, Fábio foi eletrocutado e caiu do segundo andar da residência, “me disseram que o meu filho caiu e ainda pediu socorro, mas ele não fez nada e, além de tudo, foi cara de pau de dizer para a reportagem que o meu filho estava fazendo o serviço na casa da avó dele, a minha mãe já está morta há 17 anos. Esse homem tem que assumir a responsabilidade dele, eu quero justiça, ele não prestou ajuda ao meu filho”, disse Juliana Braga, mãe da vítima do acidente.
Fonte: Diário do Pará - 27/9

Nenhum comentário:

Postar um comentário