O jogo entre Mixto e Primavera marcado para a noite desta quinta-feira(04/11) no estádio Presidente Dutra em Cuiabá foi adiado. O motivo foi um curto-circuito nos refletores que iluminam o estádio. A fiação queimou totalmente e terá de ser reconstituída. A Federação Mato-Grossense divulgou o adiamento no fim da tarde de hoje deixando a partida ainda sem nova data para acontecer.
Na tarde de hoje o time realizou um dois toques. O técnico Luiz Carlos Barbieri ainda não divulgou a escalação. O Alvinegro precisa de duas vitórias para se classificar na competição. Até agora, o time soma dois pontos em duas partidas.
Durante a tarde seis jogadores pediram demissão do time: Zumbi, Amaral, Zé Paulo, Sérgio Rafael, Athos e Parral. De acordo com o presidente do clube, os jogadores que estiverem insatisfeitos devem mesmo sair. “Não podemos admitir que eles entrem em campo e façam o mesmo da última partida”, afirmou.
Os jogadores alegam o atraso dos salários como motivo para deixar o clube. “Eles estão com apenas um mês atrasado, o segundo vence dia 15. Isso está no contrato e os atrasos são normais no futebol do Mato Grosso. O problema é que eles estavam em uma situação privilegiada, quando foram cortados alguns gastos como auxilio moradia, ai foi que eles reclamaram”, explicou.
Fonte:O Documento
Nenhum comentário:
Postar um comentário