Uma criança de 11 anos foi eletrocutada nesta terça-feira, no Grajaú, zona sul de São Paulo. O acidente ocorreu por volta das 17h30, na rua Major Lúcio Dias Ramos.
O helicóptero da Águia esteve no local e socorreu a vítima, que foi encaminhada ao Hospital das Clínicas, em estado estável. Ainda não se sabe o motivo do acidente.
Fonte: Band 31/07 - Link
Infelizmente o governo não tem dado ênfase aos acidentes causados pela eletricidade como deveria. Digo isso porque ainda nos dias de hoje nos deparamos com muitos e não são poucos, os chamados gambiarreiros,(pessoas desinformadas, mais que por curiosidade decidem fazer o que não devem somente pelo prazer de poder livrar algum dinheirinho, sem se quer tomar conhecimento nos riscos que estariam expondo as pessoas).
ResponderExcluirParabéns para este blog, para a "Abracopel", e todos que lutam pela certificação do profissional da elétrica.
Este sim tem se preparado para atender melhor a sua clientela e proporcionar e ela acima de tudo segurança, e comodidade.Que as autoridades estejam atentas: Eletricidade mata.