Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Curto-circuito provoca incêndio em residência de MT, diz moradora

Uma casa pegou fogo na tarde desta segunda-feira (27) no Residencial José Carlos Guimarães, localizado em Várzea Grande, região metropolitana. De acordo com a estudante Ana Rafaela Ruiz, filha da proprietária do imóvel, o incêndio iniciou por conta de um curto-circuito nas tomadas da sala da residência. “Nenhum aparelho elétrico estava ligado no momento do incêndio e rapidamente se alastrou pela sala'', contou ao G1.
Dentro da casa havia cinco pessoas da família, mas ninguém ficou ferido. Ainda conforme a estudante, o Corpo de Bombeiros foi acionado e a equipe chegou ao local duas horas depois. A estudante afirmou que os próprios moradores e outros vizinhos tentaram controlar o incêndio. “O incêndio destruiu meu sofá, os tapetes e danificou toda a instalação elétrica, se não fosse a ajuda dos vizinhos para controlar o fogo o prejuízo poderia ter sido maior'', contou a moradora.
Segundo o capitão do Corpo de Bombeiros, Florisvaldo Leite de Oliveira, somente nesta segunda-feira seis focos de incêndio foram registrados e outras duas tratavam-se de incêndio em residências, que já foi controlado.De acordo com o Corpo de Bombeiros, o atraso foi devido à problemas no sistema de registro de ocorrências que libera o envio dos caminhões pipas, e que todas as equipes já estavam escaladas para atenderem à outras ocorrências. Após vistoria dos bombeiros, foi identificado que problemas na instalação elétrica da residência ocasionaram o incêndio.
Fonte: G1 Mato Grosso - 27/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário