Pesquisar este blog

sábado, 4 de agosto de 2012

Homem é eletrocutado por primo no interior de AL

O sepultamento de José Marcos Eugênio da Silva, de 33, mobilizou a cidade de Passo de Camaragibe, a 89 quilômetros de Maceió, nesta quarta-feira, dia 1º. O corpo de José Marcos deu entrada ontem no Instituto Médico Legal Estácio de Lima, vítima de choque elétrico, mas a causa da morte descrita no relatório da Perícia Oficial do Estado não esclareceu a história macabra em torno da morte.
José Marcos teria sido morto após cair numa armadilha eletrificada elaborada por um primo, identificado como Givanilson Feitosa da Silva, de 21 anos, que se incomodava com a homossexualidade do parente. Todos residiam em uma espécie de vila, conhecida como Vila do Liu, na periferia da cidade.
Segundo informações fornecidas pela Polícia Civil, o acusado teria armado uma cerca e controlaria a corrente a partir da sua residência, por meio de um disjuntor. Quando viu o primo se aproximar, Givanilson teria acionado a eletricidade e matado o primo.
Ainda segundo a delegacia local, as brigas entre José Marcos e Givanilson eram constantes e a vítima já havia formalizado denúncia contra o jovem por agressão e ameaças. O caso, cujo inquérito será presidido pelo delegado Antonio Henrique Pinto de Farias, está sendo tratado como homicídio. Desde a tarde de terça-feira, 31, dia do crime, Givanilson está desaparecido.
Fonte: Alagoas 24 horas 02/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário