Pesquisar este blog

sábado, 4 de agosto de 2012

Incêndio destrói casa no Bairro Jardim Paraná em Aripuanã

Um curto circuito pode ter sido a causa de um incêndio que destruiu a casa de Dona Nelita Frank, na rua dos Girassóis, quadra 03, lote 25, no Bairro Jardim Paraná em Aripuanã, na madrugada deste sábado por volta das 4 horas. O fogo destruiu todos os seus pertences, junto com os documentos.
De acordo com Nelita, quatro pessoas residiam na casa além dela, sua mãe, seu irmão e seus dois filhos, mas todos saíram ilesos. Apenas seu irmão teve leves queimaduras nos braços. Caminhões Pipas foram acionados para apagar as chamas, porém não chegaram a tempo e o fogo consumiu toda a casa.
Nelita acredita que o fogo tenha vindo do forro da residência, por isso suspeita que um curto-circuito tenha provocado as chamas que se alastraram rapidamente, destruindo a casa de madeira, assim como seus móveis e eletrodomésticos.
"Perdi tudo que eu tinha, os móveis, as roupas e documentos. Gostaria que me ajudassem nesta hora de sofrimento, pois não tenho condições neste momento de adquirir outros objetos, até roupa para vestir meu filho de dois anos eu não tenho, sei que Deus irá recompensar todos que puderem me ajudar" desabafa.
Fonte: Topnews 29/07

Nenhum comentário:

Postar um comentário