Militares do Corpo de Bombeiros conseguiram evitar o que poderia ter se tornado um incêndio de grandes proporções na manhã desta quinta-feira, dia 11, na residência de nº 369, na Avenida Dona Constança, no bairro de Mangabeiras.
O incêndio, possivelmente provocado por um curto-circuito, por pouco não atingiu um depósito de material reciclável, que fica ao lado.
No momento do princípio de incêndio, uma pessoa – cuja identidade não foi divulgada – estava dormindo na residência. Os bombeiros foram acionados por vizinhos, que constataram fumaça saindo do local. Para ter acesso à residência, os bombeiros entraram pelo quintal da casa, que fica numa rua paralela à D. Constança.
Devido à situação encontrada no local, os bombeiros acionaram a Secretaria Municipal de Controle e Convívio Urbano (SMCC), Vigilância Sanitária e Defesa Civil, para avaliar a situação do depósito, que apresenta vários problemas.
Os proprietários dos imóveis não quiseram falar com a imprensa. Caso o fogo não tivesse sido contido rapidamente, o material existente no depósito – inflamável – poderia ter provocado uma tragédia. Três viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas ao local.
Fonte:Alagoas 24 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário