Pesquisar este blog

domingo, 24 de agosto de 2014

Operário sofre descarga elétrica enquanto instalava letreiro no DF

Um homem ficou gravemente ferido nesta terça-feira (19) ao instalar um letreiro em Taguatinga Sul, no Distrito Federal. Ele foi atingido por uma descarga elétrica e ficou inconsciente.
A vítima foi transportada pelo Corpo de Bombeiros para o hospital regional. Ele sofreu queimaduras nas mãos, nos braços e no rosto.
Fonte: G1 19/08

Um comentário:

  1. Oi tudo bom meu nome é Francisco Adaílson Souza da cruz e sou quem sofreu o acidente eletrônico e hoje tenho que mim vira pra sustentar minha família porque quando meu nome cai nas agências do trabalho ninguém quer mais mim contrata e hoje eu sofro muito com dores é muito difícil a empresa que eu trabalhava tinha falado que eu estava fichado mais até hoje não mim ajudará em nada obrigado a todos 994354722 meu numero

    ResponderExcluir