Pesquisar este blog

domingo, 17 de agosto de 2014

Homem morre eletrocutado em forro de prédio de comitê eleitoral, em RO

Um homem de 45 anos morreu na tarde desta quarta-feira (13) no forro de um prédio localizado no cruzamento das avenidas Rio de Janeiro e Rio Madeira, em Porto Velho, após receber uma descarga elétrica, segundo o Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu por volta das 14h no local onde funciona a sede de um comitê eleitoral. Segundo o responsável pelo espaço, o homem não trabalha com a equipe de campanha.
A funcionária Raquel Lira diz que muitos trabalhavam no comitê no momento em que perceberam o forro rompendo com a queda de um alicate logo em seguida. "Ninguém sabe quem é esse homem e nem o que estava fazendo no telhado. Escutamos o barulho do forro abrindo, um alicate caiu e depois a perna dele ficou pendurada. Vimos que ele também urinou e aí chamamos o socorro", disse a funcionária.
Ao lado do comitê há uma construção comercial e o proprietário da mesma também nega que o homem seja seu funcionário. Para fazer o resgate, o Corpo de Bombeiros precisou desligar toda a rede de energia elétrica nas proximidades e o trânsito ficou complicado na região que tem grande fluxo de veículos.
A Polícia Civil vai investigar as causas do acidente e o que o homem estava fazendo no local no momento em que sofreu o choque.
Fonte: G1 Rondônia 13/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário