Pesquisar este blog

domingo, 24 de agosto de 2014

Metalúrgico sofre descarga elétrica cai de telhado e tem traumatismo craniano em Juara

Um jovem trabalhador de metalúrgica sofreu uma descarga elétrica de alta tensão na tarde de terça-feira dia 19 por volta das 15h30min na Avenida Rio Arinos quando tentava colocar uma calha em um estabelecimento comercial no Bairro Santa Helena.
Valdinei Moraes de Oliveira, 25 anos estava em cima do telhado de um estabelecimento comercial para colocar uma calha e no momento em que manuseou ela tocou o fio de alta tensão provocando o choque elétrico e houve queda de energia em toda área central da cidade. Com o choque Valdinei caiu de uma altura de aproximadamente 5 metros batendo com a cabeça na calçada e sofreu traumatismo craniano, ele foi socorrido para o pronto socorro municipal pelo SAMU recebeu os primeiros cuidados e depois foi removido para o Hospital e Maternidade São Lucas e esta em coma induzido na unidade de terapia intensiva.
A Reportagem da Radio Tucunaré conversou por telefone com o médico Wilson Aloizio da Silva Figueira e ele disse que o quadro clinico de Valdinei é delicado e esta estável, mas requer maiores cuidados, para tanto foi feita a regulação do paciente para que ele seja encaminhado para Cuiabá ou outro município que tenha um médico neurocirurgião, devido o traumatismo craniano que a vítima sofreu, o médico disse ainda que o choque que Valdinei recebeu foi muito forte e a queda de cima do telhado agravou um pouco mais a situação, mas que paciente esta respondendo bem ao tratamento.
A equipe médica já solicitou a vaga e a qualquer momento poderá ser liberada, e um avião UTI veio buscar a vitima de acidente de trabalho na manhã de quarta-feira dia 20.
Fonte: Juina News 20/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário