Pesquisar este blog

domingo, 17 de agosto de 2014

Eletricista morre eletrocutado em Goioerê

O eletricista Sergio Adriano dos Santos de 43 anos, faleceu na tarde de ontem, após ser eletrocutado enquanto trocava as lâmpadas da quadra coberta do Colégio Premen I em Goioerê.
Segundo informações de um vigia do colégio, Sérgio já havia realizado a troca de várias lâmpadas no local, mas quando foi retirar a ultima lâmpada queimada, acabou sofrendo o choque.
De acordo com o vigia, após sofrer o choque, o eletricista caiu de uma altura de aproximadamente 8 metros. Ele disse que no momento da queda se dirigia até o disjuntor para desligar a corrente elétrica. “Não teve como fazer nada”, disse.
A vítima, que morreu instantaneamente no local, apresentou sangramentos múltiplos na região do crânio e a mão direita atrofiada pela queimadura elétrica. O corpo foi recolhido pelo IML de Campo Mourão, onde peritos da polícia científica devem apurar através de exames de necropsia, se a morte foi causada pelo choque ou pela queda que sofrida na sequência.
Após o acidente, a direção da escola dispensou os alunos das aulas e orientou os estudantes que retornassem para suas casas. A polícia foi acionada para interditar a escola até a chegada dos peritos do IML.
Sérgio, que é filho do pioneiro Manoel Braulino e irmão da professora Zenite, deixa esposa e filhos.
Fonte: Gazeta Regional

Nenhum comentário:

Postar um comentário