Pesquisar este blog

domingo, 24 de agosto de 2014

Homem é eletrocutado quando colocava placas de candidato e sobrevive

MANAUS - O cabo eleitoral José Bruno Fernandes de Souza, teve parte do corpo queimado após receber uma forte descarga elétrica quando tentava fixar placas de um candidato ao Governo do Amazonas em um prédio residencial – localizado na Avenida Grande Circular, bairro São José I, na Zona Leste de Manaus, na manhã desta segunda-feira (18). Ele encostou no fio de alta tensão e caiu de uma altura de aproximadamente dois metros. A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada ao Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de agosto.
De acordo com uma testemunha, que não quis se identificar, o homem estava colocando placas quando perdeu o controle e encostou no fio elétrico. Ele recebeu uma descarga elétrica e foi arremessado para a varanda de um dos apartamentos. O homem que é moreno claro ficou com a pele enegrecida após o acidente.
Ainda segundo a testemunha, a vítima desmaiou e ficou desacordada por alguns minutos. Depois o homem acordou e chegou a conversar com populares, antes da chegada do Samu.
A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria de imprensa do Samu, que informou que o homem foi socorrido e levado ao HPS 28 de agosto. Ainda segundo a assessoria, o estado de saúde dele é estável.

Nota do Comitê de campanha
A assessoria de imprensa do Comitê de campanha do candidato José Melo ao governo do Estado confirmou que José Bruno é cabo eleitoral e faz parte da equipe de campanha. A assessoria enviou nota oficial ao site da Amazonas FM. Leia abaixo.
“O cabo eleitoral José Bruno Fernandes de Souza apresenta quadro de saúde estável, segundo boletim médico fornecido pelo Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto. O paciente deu entrada na unidade após ter se acidentado enquanto instalava um painel em uma residência no bairro São José. Segundo o boletim, José Bruno sofreu queimaduras em partes do corpo provocadas por uma descarga elétrica, mas está lúcido e recebe os cuidados do setor de queimados. A coordenação de campanha ressalta que está auxiliando o colaborador e que prestou assistência desde o momento do acidente e vai acompanhá-lo no que for necessário”. Finalizou a nota.



Foto: Leitora do site Amazonas FM
Fonte: Amazonas FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário