Pesquisar este blog

domingo, 17 de agosto de 2014

Homem morre após receber descarga elétrica em galpão

A morte do trabalhador identificado como Ilson Damasceno Fortunato, 45 anos, ocorreu na tarde desta quarta-feira (13), em um galpão localizado na Rua Rio de Janeiro com Rua Rio Madeira, Bairro Nova Porto Velho, na Capital. O responsável pelo local, disse não conhecer a vítima.
Informações colhidas com testemunhas dão conta que todos estavam conversando, quando ouviram um forte barulho de queda, em seguida, viram a perna de Ilson para fora do forro. O corpo de bombeiros foi acionado e rapidamente compareceu ao local, usando a escada Magirus para a retirada do homem. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) esperava a descida do corpo para que fossem feitos alguns procedimentos de praxe.
Após o corpo ser colocado no chão, o médico o avaliou e constatou sua morte. Após os trabalhos da perícia, o corpo de Ilson foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).
De acordo com Antônio Mauro, responsável pelo galpão, nenhum dos trabalhadores daquele ambiente conhece a vítima, afirmando que o mesmo não era contratado para realizar serviços naquele prédio, sendo que para isso, um profissional qualificado e devidamente cadastrado, é acionado para sanar possíveis problemas.
Fonte:RONDONIAVIP 13/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário