Pesquisar este blog

sábado, 9 de agosto de 2014

Incêndio destrói casa de ração em bairro da Serra, ES

Uma casa de ração ficou destruída após um incêndio que aconteceu no local, em Carapina, na Serra, Grande Vitória, na madrugada desta quarta-feira (6). O dono do estabelecimento acredita que o fogo tenha começado por conta de um curto circuito no padrão de energia. O local não tinha seguro e, segundo o proprietário, o prejuízo deve ter superado os R$ 60 mil.
A casa de ração funcionava há 16 anos no mesmo lugar. Testemunhas contaram que o fogo começou por volta das 3h30. “Eu vi um pessoal começando a gritar, então vi um fogo subindo e resolvi olhar o que tinha acontecido. O fogo só não passou para a minha casa porque o vento estava tocando para o outro lado”, falou o funcionário público Aloísio Miranda, vizinho da loja.
De acordo com a Defesa Civil da Serra, o fogo abalou a estrutura do prédio, que deve ser demolido. “O prédio, a princípio, fica condenado. Estamos dispostos a uma segunda avaliação, mas é necessário que façamos a demolição da alvenaria toda, para que a gente possa ter uma segunda posição. Os bombeiros já isolaram e a população deve se manter distante do prédio”, falou Amaral.As chamas destruíram tudo o que havia dentro do comércio e, segundo o proprietário, o incêndio começou com um curto circuito no padrão de energia. “Segundo duas testemunhas que passaram na hora, começou pelo padrão de luz. Viram lá em cima um foguinho azulado e branco, sintoma de curto circuito. Eu tenho a impressão de que gatos que passavam por aqui podem ter provocado isso”, disse o comerciante Amado José Filho.
*Com colaboração de Fábio Linhares, da TV Gazeta.
Fonte: G1 Espírito Santo - 06/08

Nenhum comentário:

Postar um comentário