Pesquisar este blog

sábado, 3 de maio de 2014

Mais uma vítima de choque elétrico no Grande Recife

Mais uma vítima de choque elétrico na Região Metropolitana do Recife (RMR). Um homem foi eletrocutado na manhã desta quarta-feira em Muribeca, Jaboatão dos Guararapes.De acordo com as primeiras informações, a vítima, identificada como Wagner José de Melo, de 28 anos, caminhava nas proximidades do Conjunto da Muribeca e do terminal de ônibus do bairro, quando teria sido atingido por um fio elétrico.
Testemunhas contaram que o vigilante voltava para casa por volta das 7h, quando aconteceu o acidente. A dona de casa Maria de Lourdes da Conceição informou que um fio teria caído do poste por volta das 4h30 e que teria acionado a Celpe na ocasião. Só após o acidente fatal, funcionários da companhia chegaram ao local e desligaram a rede elétrica.
Em fevereiro deste ano uma criança morreu eletrocutada no mesmo bairro. Diogo José da Silva Moraes, de 10 anos, já chegou sem vida à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Engenho Velho – Carlos Wilson, na Rua General Manoel Rabelo, em Jaboatão. Segundo a Celpe, o menino sofreu a descarga elétrica dentro de casa. A criança morava no Loteamento Gregório Bezerra.
Com informações da TV Clube
Fonte: Diário de Pernambuco, 30/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário