Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de maio de 2014

Curto-circuito provoca incêndio em casa em Ribeirão, dizem bombeiros

Uma dona de casa de 55 anos precisou ser socorrida, depois que um dos cômodos da casa onde mora pegar fogo na manhã deste domingo (18), no bairro Parque Ribeirão, em Ribeirão Preto(SP). O Corpo de Bombeiros informou que a moradora passou mal porque inalou a fumaça do incêndio e foi encaminhada à Unidade Básica Distrital de Saúde Vila Virgínia. A suspeita é que as chamas tenham começado após um curto-circuito em um aparelho eletrônico na sala.
Silva disse que, quando já estava no outro imóvel, percebeu que os vizinhos estavam tentando abrir o portão de entrada da residência para socorrê-los. Ainda segundo ele, o fogo começou na sala e a suspeita dos bombeiros é que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito.O filho da moradora, Rafael do Nascimento Silva, contou que estava dormindo no momento em que o incêndio começou e acordou sentindo o cheiro da fumaça dentro de casa. “Eu percebi que estava pegando fogo, levantei, abri a porta que divide a cozinha da sala e acordei minha mãe, que estava em outro cômodo. Nós saímos pela cozinha e pulamos o muro para a casa do vizinho."
A mulher passou por atendimento na UBDS Vila Virgínia e liberada. Além dela, ninguém mais ficou ferido. A casa não precisou ser interditada porque as chamas atingiram apenas um cômodo.
Fonte: G1 Ribeirão e Franca 18/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário