Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de maio de 2014

Homem morre em MT após receber descarga elétrica e cair de poste

Um homem, de 36 anos, morreu após receber descarga elétrica e cair de poste, nesta segunda-feira (28), nas proximidades da Estrada da Guarita, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima realizava algum tipo de manutenção no poste, que também acabou se rompimento no momento. Parte do concreto caiu em cima do corpo do trabalhador.
Ainda segundo os bombeiros, a vítima estava usando os equipamentos de segurança necessários para o serviço. Ao G1, a Energisa, empresa que assumiu o controle das Centrais Elétricas de Mato Grosso (Cemat), informou que o homem era funcionário de uma empresa particular e não tinha ligação com a concessionária de energia elétrica. A assessoria de imprensa da Energisa disse também ser irregular a manutenção ou qualquer tipo de serviço em rede de energia realizado por empresas particulares não habilitadas pela concessionária.
Além disso, a empresa garantiu que novo poste deverá ser instalado no local após a conclusão da perícia técnica.O acidente ocorreu por volta das 10h e o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). Logo após o fato, a região ficou sem energia elétrica. Segundo a Energisa, técnicos foram ao local para restabelecer o fornecimento elétrico.
Fonte: G1 Mato Grosso 28/04

Nenhum comentário:

Postar um comentário