Pesquisar este blog

terça-feira, 6 de maio de 2014

Homem de 27 anos morre após descarga elétrica em fazenda no município de Patrocínio (MG)

No início da manhã de sábado, dia 3 de maio, segundo o Corpo de Bombeiros, um homem trabalhava em contato com a água no conserto de uma bomba de sucção da cisterna da Fazenda Serra Negra localizada na Comunidade de Martins, quando foi atingido por descarga elétrica. Ele de imediato caiu inconsciente. Foi retirado de imediato da água por populares que realizaram massagens cardíacas.
O Corpo de Bombeiros assim que acionado se deslocou para o local do acidente, mas a a vítima já estava sendo transportada para socorro em hospital de Patrocínio e próximo já na BR 365, próximo a antiga Aduborgan, os militares intercepetaram o veículo particular que transportava o homem. Foram iniciados os procedimentos de socorro, com massagem cardiorrespiratória e ventilação mecânica, mas vítima continuava inconsciente e já sem os sinais vitais.
Durante o trajeto até Pronto Socorro, o desfibrilador foi usado sete vezes, mas a vítima não respondeu e infelizmente morreu antes de dar entrada no Pronto Socorro Municipal.
Trata-se de Carlos Aparecido Lopes de 27 anos.
Fonte: Patrocínio on line 04/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário