Pesquisar este blog

quinta-feira, 22 de maio de 2014

Ex morador de Marcelândia morre eletrocutado em fazenda

O motorista Mario José Grandini, de 47 anos, ex-morador de Marcelândia, morreu eletrocutado ao tocar em uma rede de alta tensão na manhã da última segunda-feira (19) em uma fazenda por nome de Nova Maringá, região de São José do Rio Claro. Ele residia atualmente em Sinop e trabalhava como motorista na fazenda , onde aconteceu o acidente.
A vítima descarregava uma carreta basculante de calcário, porém não teria observado a rede de alta tensão e acabou tocando com a caçamba no cabo, vindo a sofrer uma forte descarga elétrica e morrer.
Com a força do choque a vítima foi arremessada a uma distância de aproximadamente 12 metros. O corpo de Mario foi encontrado um dia depois do acidente, após funcionários sentirem falta do trabalhador.
O corpo Mario José Grandini passou pelo exame de necropsia no IML de Sinop, logo foi liberado e transladado para cidade de Marcelândia. O corpo do motorista chegou a Marcelândia no inicio da manhã desta quarta-feira (21). Velado na Câmara de vereadores desde às 8h50, por volta das 16h00, o corpo foi levado até o Cemitério Municipal de Marcelândia, onde foi sepultado.
Fonte: Marcelandia News 20/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário