Pesquisar este blog

sábado, 17 de maio de 2014

Assistente de palco da Lex Luthor, que recebeu descarga elétrica na Festa de São Fidélis, sai da UTI

O assistente de palco da banda Lex Luthor, Aelton Buquer Teixeira, de 27 anos, que recebeu descarga elétrica embaixo do palco oficial de shows, durante a Festa de São Fidélis, no começo da madrugada do dia 24 de abril deste ano, saiu ontem(6) da U.T.I. (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Armando Vidal, após ficar por cerca de 12 dias em estado grave.
De acordo com a Diretora Clínica do Hospital, a médica Andrezza Sardenberg, ele teve uma evolução surpreendente. Embora que serão feitos exames mais detalhados para saber se o acidente deixou alguma sequela no paciente, o período crítico já passou. Agora nesse momento, ele necessita de fisioterapia e fonoterapia. O apoio da família também é fundamental para a sua recuperação.

A SF News esteve hoje no quarto onde Aelton está se recuperando. Ao lado da sua cama estava seu pai Aelson Teixeira da Cruz e sua mãe Eva Buquer Teixeira. Eles viajaram vários quilômetros, de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte/MG, até aqui para vê-lo. A felicidade do casal estava estampada no rosto pela satisfatória recuperação do filho, que pra eles representa uma grande vitória.
Aelton não está mais em estado comatoso. Respira sem aparelhos. Já aceita alimentação. Sua fala ainda é um pouco desarticulada. Apesar de ter alguns picos de desorientação, está interagindo muito bem. Quando nós falamos da preocupação de todos com o seu estado de saúde e pedimos para tirar uma foto (acima), ele sorriu e fez com a mão o sinal de joia, informando que está bem. Seu pai também contou que ele demonstrou estar muito feliz ao sair da U.T.I., tanto que chegou até convidar uma profissional de saúde do Hospital para ir com ele para Minas Gerais.
Desde do momento do ocorrido, Aelton vem recebendo todo o atendimento necessário no Armando Vidal, com o apoio da Prefeitura Municipal de São Fidélis. Porém, seus pais pensam em transferi-lo para um hospital em Contagem, pois assim ficaria mais fácil cuidar dele devido a distância de sua casa de quase 500 quilômetros.
Foto e reportagem: Tony Roger
Fonte: sfnews 07/05

Nenhum comentário:

Postar um comentário