Um pintor de 25 anos teve grande parte do corpo queimado após sofrer um choque elétrico enquanto trabalhava em cima de um andaime, pintando uma parede. O acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (30), na Avenida Leitão da Silva, em Vitória. O trabalhador foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) ao Hospital São Lucas, no mesmo município.
Segundo o aluno-soldado do Corpo de Bombeiros Silva Ribeiro, a equipe prestou os primeiros socorros à vítima. "Ele estava consciente, conseguimos estabilizá-lo e descer com ele com segurança. A lesão ainda vai ser avaliada, já pegamos a vítima queimada. Apesar disso, ele está consciente, respirando, com os sinais vitais confirmados", informou.
O segurança Jean Carlos ouviu o barulho no momento do acidente. Segundo ele, o pintor chegou a ficar pendurado. "Ele encostou em um fio de alta tensão com a barra de ferro que estava usando para pintar a fachada e ficou pendurado pelo cinto, pegando fogo. Os colegas subiram e cortaram a corda, colocaram ele na marquise, até os Bombeiros chegarem. Foi um barulho muito alto, de transformador estourando", contou.
Fonte: G1 Espírito Santo 30/10
Nenhum comentário:
Postar um comentário