Pesquisar este blog

sábado, 2 de novembro de 2013

Pintor fica com corpo em chamas ao sofrer choque elétrico no ES

Um pintor de 25 anos teve grande parte do corpo queimado após sofrer um choque elétrico enquanto trabalhava em cima de um andaime, pintando uma parede. O acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (30), na Avenida Leitão da Silva, em Vitória. O trabalhador foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) ao Hospital São Lucas, no mesmo município.
Segundo o aluno-soldado do Corpo de Bombeiros Silva Ribeiro, a equipe prestou os primeiros socorros à vítima. "Ele estava consciente, conseguimos estabilizá-lo e descer com ele com segurança. A lesão ainda vai ser avaliada, já pegamos a vítima queimada. Apesar disso, ele está consciente, respirando, com os sinais vitais confirmados", informou.
O segurança Jean Carlos ouviu o barulho no momento do acidente. Segundo ele, o pintor chegou a ficar pendurado. "Ele encostou em um fio de alta tensão com a barra de ferro que estava usando para pintar a fachada e ficou pendurado pelo cinto, pegando fogo. Os colegas subiram e cortaram a corda, colocaram ele na marquise, até os Bombeiros chegarem. Foi um barulho muito alto, de transformador estourando", contou.
Fonte: G1 Espírito Santo 30/10

Nenhum comentário:

Postar um comentário