Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Curto-circuito teria causado incêndio em fábrica de Vinhedo, SP

O incêndio que atingiu a fábrica de travesseiros Duoflex nesta quarta-feira (13), no bairro Capela em Vinhedo (SP), teria sido causado por curto-circuito em uma das máquinas da empresa, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O fogo começou por volta de meio-dia e foi controlado às 15h. Ninguém se feriu.
De acordo com a corporação, o depósito continha retalhos da espuma utilizada para produzir os travesseiros. O curto-circuito teria ocorrido em uma das máquinas que faz a trituração do material. Por ser inflamável, o fogo rapidamente consumiu o local, que tem 250 m². O vento também auxiliou a dispersão das chamas.
Por nota, a Duoflex informou que nenhum trabalhador ficou ferido e que o fogo não chegou a atingir a produção, o administrativo e nem o estoque. Além disso, os trabalhos devem ser retomados na próxima semana. A empresa apura as causas do incêndio.Foram necessárias seis viaturas do Corpo de Bombeiros de Vinhedo e Valinhos (SP) para controlar as chamas. As casas vizinhas tiveram de ser isoladas.
Fonte: G1 Campinas e Região 13/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário