Pesquisar este blog

sábado, 9 de novembro de 2013

JOVEM MORRE ELETROCUTADA EM CERCA EM SOCORRO

Uma adolescente de apenas 12 anos, morreu eletrocutada em uma cerca no loteamento Nossa Senhora de Fátima em Nossa Senhora do Socorro. Adolescente teria se aproximado da cerca e proprietário teria energizado a cerca.
A morte prematura da adolescente Jaciele Bitencourt Silva, 12 anos, alem de muita tristeza, a família, enfrenta problemas também para liberar o corpo. Há a informação de que o corpo encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) desde a manha desta quarta-feira (06) por falta de médico legista.
Os tios da adolescente, Gisele e Jorge Bitencourt, estão acusando o proprietário da residência onde a jovem morreu de ter energizado a cerca no momento em que a jovem se aproximou. Os tios contam que Jaciele teria se aproximado da cerca para pegar uma fruta no pé de manga, quando o proprietário supostamente teria ligado a energia.
Ainda segundo os tios, a jovem assim que tocou na cerca, o dono da casa ligou a energia e a menina acabou recebendo toda a carga elétrica, não resistindo e morrendo. Jorge contou também que o proprietário da casa foi até a adolescente, a retirou de cima da cerca, jogando seu corpo ao chão.
As informações são do programa Liberdade News, através dos radialistas Magna Santana, Jason Neto e Marcos Couto
Fonte: Plenário a Notícia agora 06/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário