Uma adolescente de apenas 12 anos, morreu eletrocutada em uma cerca no loteamento Nossa Senhora de Fátima em Nossa Senhora do Socorro. Adolescente teria se aproximado da cerca e proprietário teria energizado a cerca.
A morte prematura da adolescente Jaciele Bitencourt Silva, 12 anos, alem de muita tristeza, a família, enfrenta problemas também para liberar o corpo. Há a informação de que o corpo encontra-se no Instituto Médico Legal (IML) desde a manha desta quarta-feira (06) por falta de médico legista.
Os tios da adolescente, Gisele e Jorge Bitencourt, estão acusando o proprietário da residência onde a jovem morreu de ter energizado a cerca no momento em que a jovem se aproximou. Os tios contam que Jaciele teria se aproximado da cerca para pegar uma fruta no pé de manga, quando o proprietário supostamente teria ligado a energia.
Ainda segundo os tios, a jovem assim que tocou na cerca, o dono da casa ligou a energia e a menina acabou recebendo toda a carga elétrica, não resistindo e morrendo. Jorge contou também que o proprietário da casa foi até a adolescente, a retirou de cima da cerca, jogando seu corpo ao chão.
As informações são do programa Liberdade News, através dos radialistas Magna Santana, Jason Neto e Marcos Couto
Fonte: Plenário a Notícia agora 06/11
Nenhum comentário:
Postar um comentário