Pesquisar este blog

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Garoto morre eletrocutado ao mexer em fiação elétrica de lote, em Goiás

Um adolescente de 14 anos morreu eletrocutado no Setor Pacaembuzinho, emValparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo familiares, Daniel Tenório dos Santos foi atingido por uma descarga elétrica quando mexia em uma fiação da rede de energia. O acidente aconteceu na segunda-feira (11), em um lote que o pai do garoto havia comprado para criar animais.
A irmã da vítima, Rivânia Tenório, de 16 anos, estava no lote ao lado quando soube do choque. De acordo com ela, o irmão estava no local arrumando o terreno para receber os bichos. A jovem afirma, no entanto, que o menino desobedeceu às ordens do pai. "Estava ali perto quando vi gente me gritando. Meu pai pediu para ele limpar o lote, mas disse para ele não mexer na fiação elétrica. Ele foi inventar e deu no que deu", disse a garota ao G1.
No momento em que foi eletrocutado, Daniel estava junto com o padrasto e de algumas amigas. Depois de ter levado o choque, ele foi levado para o Hospital Municipal de Valparaíso de Goiás, mas já chegou à unidade morto. O sepultamento do garoto está marcado para a manhã de quarta-feira (13), em Cidade Ocidental.
Fonte: G1 Goias 12/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário