Pesquisar este blog

sábado, 9 de novembro de 2013

Jovem de 13 anos morre eletrocutada na cidade de Canarana

De acordo com o José Alves de Sousa, avô de Emile,o acidente teria sido provocado pela rede elétrica do banheiro,onde diversos fios estão em estado de risco.
Na tarde desta segunda-feira(04),a jovem Emile Sousa Alcântara,13 anos, morreu eletrocutada, quando tentou salvar sua tia Rafaela Gomes Duarte,17,atingida por eletricidade,quando estendia roupa no varal feito por arames, no quintal da casa de seu sogro.
De acordo com o José Alves de Sousa, avô de Emile,o acidente teria sido provocado pela rede elétrica do banheiro,onde diversos fios estão em estado de risco. De acordo com a vizinha Sirleide Xavier da Silva, foi uma criança de 5 anos, que saiu na rua para avisar que as duas jovens estavam desmaidas no quintal da casa, Sirleide contou que ao chegar no local,já encontrou as duas jovens caídas,e urgentemente levou até o hospital municipal de Canarana. Rafaela que está gravida, foi atendida e encaminhada para o Hospital Regional de Irecê, e de acordo com informações do hospital de Canarana, seu estado de saúde, não oferece risco.
No momento do acidente, chovia e trovejava em Canarana, o que levou a família suspeitar que a morte teria sido causada por a descarga de um raio.
O corpo de Emile foi encaminhado ao IML da cidade de Irecê. O caso está sendo investigado pela equipe da Polícia Civil.
Reportagem: Ribeiro Sousa\rfnoticias.com
Fonte: Calila Noticias 05/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário