Pesquisar este blog

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

EMPRESÁRIO MORRE ELETROCUTADO EM COROATÁ

A tragédia aconteceu na tarde deste sábado (02/11) por volta das 14h40 no Bairro da Palmeira Torta, em Coroatá. O empresário, identificado como José Francisco da Silva Carvalho, de 32 anos, morreu eletrocutado dentro de sua padaria, ao tentar ligar o forno elétrico do estabelecimento.
Segundo o funcionário da padaria, identificado apenas como Jheymerson, o empresário ligou o forno sem a luva que costumava colocar nas mãos, para evitar as descargas elétricas. Ainda segundo o jovem, a tampa do forno é velha e já teria provocado outros choques, mas com pouca intensidade. Jheymerson disse que viu quando José Francisco recebeu a descarga, ele contou que correu até a chave de energia da padaria e a desligou.
De acordo com os vizinhos da vítima, a ambulância do SAMU demorou a chagar no local e então os próprios parentes colocaram o empresário em um carro para levá-lo ao Hospital. Ele ainda respirava, mas não estava consciente. A equipe do SAMU foi localizada no meio do caminho, já seguindo para o bairro da Palmeira Torta. Os médicos tentaram a reanimação de José Francisco, mas nada puderam fazer.
A fatalidade é parecida com o que aconteceu no início deste ano, no Bairro da Trezidela, quando uma mulher morreu eletrocutada ao tentar ligar um rádio em sua residência
Fonte Coroatá Online - 02/11

Nenhum comentário:

Postar um comentário